quarta-feira, 25 de maio de 2011

A PREFEITURA MUNICIPAL DE JATAÍ CONVIDA TODA A POPULAÇÃO JATAIENSE A PARTICIPAR DAS FESTIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AOS 116 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICO-ADMINISTRATIVA!


    Convidamos em especial os irmãos assembleianos a que participem do desfile cívivo-militar que contará com a participação[¹] da Banda Sinfônica 'Som de Paz' da AD em Jataí juntamente com o Coral Jovem 'Coluna de Betel' também da AD jataiense, serão entoados hinos sacros e outros cânticos em louvor a Deus pelos 55 anos de fundação e organização das Assembleia de Deus em Jataí, 100 anos das Assembleia de Deus no Brasil e os 116 anos de emancipação político-administrativa do munícipio.
    Será um grande desfile, o mesmo contará ainda com o tradicional desfile dos militares do 41º BIMtz - Batalhão de Infataria Motorizada do Exército Brasileiro sediado em Jataí e todo seu aparato, homens, carros de guerra, materias bélicos, o desfile contará ainda com a participação da Banda Municipal, Corpo de Bombeiros Militar de Goiás, Polícia Militar de Goiás, bandas de colégios, e também com a presença de autoridades cíveis, militares, políticas, religiosas das esferas local, estadual e federal.
    Mas porque do convite especial aos membros da AD local alguém poderá perguntar. Sim, o convite especial se faz pelo motivo de que será uma das datas comemorativas ao centenário em nossa igreja, além de que será uma oportunidade de mostrar à população local e às autoridades o trabalho da igreja, outrossim estaremos todos uniformizados distribuindo literatura evangélica e pregando a Cristo entre os nossos amigos jataienses.
    Participe irmão, ore, divulgue, traga sua família, sua bíblia, folhetos e participemos desta festa! Deus seja  louvado!

[¹]- A participação do bloco da AD'Jataiense no desfile ainda necessita de confirmação junto ao departamento de Turismo e Promoção de Eventos de nosso munícipio, mas participe assim mesmo.

Nenhum comentário: